Contato: 11 2241-3603 / 2206-2873

O mundo te espera...

Promoções

CAPITOLIO.jpg

Capitólio - Paraiso Mineiro

 

Município mineiro banhado pelo Lago de Furnas é o destino para turistas ávidos por trilhas e cachoeira. A  cidade tem cachoeiras impressionantes, lago artificial que é resultado de uma hidrelétrica e cânions de tirar o fôlego. A cidade fica em uma pequena região entre Belo Horizonte e São Paulo e caiu nas graças de quem busca se afastar das cidades grandes. Da capital paulista, são cerca de 450 km e seis horas de viagem. Um dos principais destinos para quem viaja para Capitólio é o lago de Furnas. Conhecido como o Mar de Minas, o lago artificial foi inaugurado na década de 1960 e banha 34 municípios, com 1.440 km² de extensão.

Arraial do Cabo

A fama de “Caribe Brasileiro” está estampada na placa oficial de boas-vindas da cidade. Ela prepara o coração dos turistas para o inevitável susto ao avistar a primeira praia à beira da estrada. Com acesso fácil, preços baixos, dias ensolarados e praias deslumbrantes, Arraial é um dos melhores destinos do Brasil para quem deseja curtir um descanso com pé na areia.

O mar de Arraial é especial por uma razão muito particular. Na região, acontece o fenômeno da ressurgência, que traz para a superfície águas profundas ricas em vida marinha. A fartura de alimento transforma Arraial em um dos melhores pontos de mergulho do país, com águas claras e muita vida. É perfeito para o mergulho de batismo ou para profissionais.

arraial.jpg
guararema.jpg

Guararema

 

Não é à toa que “Visite, conheça e ame” seja o slogan oficial da cidade de Guararema. Cercada de belezas naturais, o local se destaca pela sua tranquilidade, clima ameno e maravilhosos pontos turísticos. Localizada próximo à grandes metrópoles, tem jeito de interior e é comumente chamada de ” pérola do Vale”. Um poderoso centro cultural,  com grande preocupação na sustentabilidade e preservação do meio ambiente.  Além da tradicional tranquilidade, aconchego, hospitalidade e limpeza da cidade, a estação de ferro Central do Brasil é uma viagem no tempo. Está restaurada igual ao século passado! Além disso, uma nova estação foi construída para abrigar a locomotiva a vapor (353), original de 1927. O passeio é clássico e imperdível. 

Desconecte-se. O mundo te espera!